Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay

eva de record of ragnarok ganha cosplay

Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay alcançando notável destaque no anime recém lançado na plataforma da Netflix. Talvez você já tenha ouvido falar de “Record of Ragnarok” um anime japonês originado de mangás publicados na Seinen, produzidos pela Coamix. O fantástico anime foi incluído no catálogo da Netflix em junho de 2021, apresentando 21 episódios.

A personagem de Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay mesmo com o anime recém estreado na plataforma da Netflix, ela por sua vez, foi uma das primeiras humanas da história, assim como nos livros sagrados. No anime, ela possui uma força muito maior do que se pode imaginar, lutando inclusive junto de seu esposo, Adão.

Personalidade de Eva

Eva ironicamente ou não, tem uma personalidade fundamentada em conceitos de amabilidade, aspectos doces e um apego imenso ao marido Adão. Além das características amáveis, ela tem certa fixação por ele, em consequência disso, agindo então em benefício do mesmo. 

cosplayer meenfox
Reprodução: Instagram (meenfox)

Ao passo que Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay, é possível fazer uma leitura sobre como o papel de uma personagem com pontos de referência histórica – mesmo que ambígua – teve um caminho bem interessante, se nas memórias da história falada Eva era deixada de canto no pós éden, podemos ver que no anime isso não acontece.

Eva ganha homenagem em forma de cosplay 

Não é bem novidade que vários personagens – femininos ou masculinos – vem ganhando cada vez mais homenagens em forma de cosplay, não é mesmo? Os cosplayers e toda a legião de fãs de animes, estão de fato causando internet a fora!

Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay, e o destaque da vez é a cosplayer Meenfox, a tailandesa conseguiu fazer uma homenagem um tanto fiel à Eva, arrasando na caracterização, diga-se de passagem que ela incorporou bem a personagem, será que ela também venceria a segunda rodada de Ragnarok sem Adão? Fica o questionamento. 

Direto do Éden para as telonas

À medida que Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay, podemos ver um marco positivo para o anime, uma vez que foi lançado na plataforma Netflix recentemente, foi muito bem recebida, tanto que está se destacando frente à vários lançamentos recentes na plataforma. 

Eva de Rercord Of Ragnarok ganha cosplay fiel inclusive, ao debate épico do Éden, que envolve o consumo do fruto proibido, responsável por expulsar Eva e seu esposo Adão, dos jardins do Éden, onde tudo era perfeito. Ao deixarem o éden, Eva e Adão acabam ressuscitando a humanidade, e ganhando aparência física diferenciada.

Curiosidades sobre o anime

Mesmo que essa notícia fantástica de que Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay pelas mãos de uma grande cosplayer como Meenfox, produção original da Netflix, fiel em sua fundamentação com base no próprio anime, a intenção da história é retratar os combates decisivos que irão travar o futuro da raça humana.

Diferente de muitas produções onde homens de poder decidem o futuro do planeta Terra ou coisas do tipo, quem decide o futuro da raça humana, são por sua vez, os deuses. Os autores do roteiro utilizaram como pretexto a fundamentação em várias religiões, colocando de certa forma, humanos versus deuses e crenças.

Humanos X Deuses

A cada 1000 anos, é proposta uma reunião que por sua vez, dá origem à outros consensos que ecoam na pauta sobre as decisões a serem tomadas no que diz respeito ao futuro da humanidade, em meio à esses encontros e conferências, é votado se a raça humana deverá continuar em vida ou se deverá ser extinta. 

Embora não estejamos muito longe disso, né? Será que tem dedo dos Deuses em tudo que está rolando? Pode ser que sim, à medida que Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay, em contrapartida, a conferência ocasionada pelos deuses de cada panteão, decide então por fim à raça humana. 

Seria esse o desfecho do mundo real?

Propondo um desafio um tanto controverso para alguns, a mais velha das irmãs Valquírias, sugere que seja propiciado à raça humana algo a dizer sobre seu possível fim, de uma vez por todas, gesto este que acaba travando uma disputa que deverá comprovar se são eles dignos de permanecerem vivos ou não. 

Ao passo que Eva de Record of Ragnarok ganha cosplay, levanta-se uma questão: e se esse conflito entre deuses e humanos for o desfecho do mundo real? É fato que Adão não guarda rancor dos céus, nos resta acompanhar os próximos episódios do anime e descobrir o que de fato irá acontecer nesse embate épico. 

Ficou curioso para saber se os humanos vão vencer os deuses?

Continue acompanhando nossos artigos para descobrir, talvez você goste desse conteúdo: Review do anime “Obsolete”

Acompanhe também nosso site Desanimado, confira novidades e curiosidades sobre o mundo dos desenhos 

Mangazine

Sua enciclopédia sobre mangás.

Este é um site do Grupo Mediaz