5 Melhores animes de comédia

5 melhores animes de comedia

Melhores animes de comédia para você maratonar nesse frio prolongado, separamos com muito carinho os melhores para você se divertir, seja sozinho, com os amigos ou com o mozão. Vale lembrar que estão por vir muitos lançamentos bacanas, mas claro que dá pra aproveitar tudo né?

osomatsu san aficcionados
Reprodução: Aficionados

São diversos ilustradores e desenhistas incríveis, trazendo construções de roteiros e personagens incríveis, capazes de nos fazer viajar e mergulhar fundo em diferentes culturas e novos horizontes, para que sejamos capazes de absorver novos conhecimentos do mundo oriental. Os personagens são muito extrovertidos, é possível dar uma grande relaxada com um lazer de qualidade. 

1. Osomatsu-san

Eleito um dos melhores animes de comédia disparado, Osomatsu-sun foi baseado em um mangá produzido por volta de 1962 pelo estúdio Pierrot, envolvendo apuros e situações engraçadas do cotidiano,  o anime possui quatro temporadas, com 95% de avaliações positivas pelos usuários do próprio google e nota 4.7 pelo Chrunchyroll.

osomatsu san 4k
Reprodução: Osomatsu-san

O anime foi criado para celebrar simbolicamente o aniversário do criador, Fuijo Akatsuka, falecido criador do mangá. O anime traz a história da família Matsuno, com seis irmãos gêmeos, apesar de já serem praticamente adultos e terem 20 anos, agem como pré-adolescentes preguiçosos, cada um com uma característica diferente e única.

2. Gintama

Também eleito um dos melhores animes de comédia, Gintama é nota 4.8 no Chrunchyroll e possui uma aprovação de 94%. Situado em Tóquio, a história envolve um cenário onde a Terra vive uma onda de renovação tecnológica, porém, trazida por extraterrestres. Essa mudança brusca tem a intenção de minar quaisquer oposições humanas.

Download imagens Gintama 4k pinterest
Download imagens Gintama 4k pinterest

Gintoki Sakata junto de seu cão inseparável, encaram a missão de defender a raça humana, o anime é tão massa que rendeu até mesmo jogos para videogames. Sakata detém uma alma de samurai, sendo também um faz tudo, que dá de cara com a polícia, rebeldes e até mesmo assassinos. 

3. Kill la Kill

Presente também no catálogo da gigante Netflix, Kill la Kill foi eleito por seus telespectadores um dos melhores animes de comédia, 4.8 conceito pelos usuários do google. Com protagonismo de Ryuko Matoi, que está em busca do assassino de seu pai, arrisca até mesmo se mudar de escola no ensino médio. 

kill la kill
Reprodução: Wallpapper crave

Embocando a categoria de animes com humor e ficção científica, Matoi descobre o poder dos trajes usados pelos alunos de sua nova escola, descobrindo não somente uma nova etapa de sua vida, mas um novo nível de sua força. O anime carrega audiência em função da qualidade das animações e do roteiro.

4. Hanamaru Yõchien

Com episódio final datando o ano de 2010, Hanamaru Yõchien ainda é um dos melhores animes de comédia, possui apenas uma temporada, o que foi suficiente para garantir 95% de aprovação. Disponível em vários sites, o anime teve 12 episódios. De autoria unânime do ilustrador Yuto, brinca com uma história infantil. 

Anzu era apenas uma garotinha em seu primeiro dia no jardim de infância, quando conheceu seu professor Tsushida, por quem desenvolveu um afeto platônico. Vindo mais tarde a fazer amizade com Koume e Hiiragi, as três tentam disputar a atenção do professor, que é apaixonado por outra inspetora. 

5. Vandread

Um dos melhores animes de comédia e também um dos mais antigos, Vandread também tem uma protagonista feminina, tem como diferencial o uso de cenas de ação computadorizadas. No planeta Taaraku, residem somente dois homens; já o planeta nas proximidades recebe o nome de Mejeiru, um fato curioso é que ambos vivem em guerra. 

vandread
Reprodução: Vistapoint

De uma vibe “homens são de Marte e mulheres de Vênus”, Vandread explora uma história onde Hibiki, que sonha em se tornar um piloto, acaba embarcando em uma missão que deseja exterminar as mulheres, e que no final das contas, acaba mantendo os homens em poder das mulheres, tudo em território “inimigo”. 

Se amarrou na nossa matéria sobre os melhores animes de comédia? 

Talvez você se interesse pelo nosso Review de Mahoutsukai no yome, disponível também no Mangazine!

Corre pra conferir nosso fantástico site sobre animação, o Desanimado: 4 melhores paródias dos contos de fadas.

Mangazine

Sua enciclopédia sobre mangás.

Este é um site do Grupo Mediaz