• Início
  • Listas
  • Yuri!!! On Ice | 4 Melhores apresentações do anime

Yuri!!! On Ice | 4 Melhores apresentações do anime

1 6yFjz P8 pxHeVPsHEhX7A

Yuri!!! On Ice é sem dúvidas um dos melhores desenhos de esportes já feitos e contém as melhores apresentações, mas o que também ajuda é a animação incrível da MAPPA e as músicas que ajudam na ambientação e apresentações do anime. 

melhores apresentações
Foto reprodução: Teoria Geek

Já falamos um pouco da animação no post sobre alguns animes originais, então vale a pena dar uma olhadinha.

Agora vamos dar uma olhada nas melhores apresentações que apareceram em Yuri!!! On Ice.

Yuri Plisetsky (o famoso Yurio)

O Yuri, chamado amorosamente pelos fãs como Yurio, é um dos personagens mais esquentadinhos e amados de toda a obra. O russo de apenas 15 anos não conquistou apenas os fãs mas como todo o meio de patinação dentro do anime por conta de todas suas performances serem incríveis e muito bem interpretadas pelo mesmo.

maxresdefault 3
Foto reprodução: YouTube

O garoto é inserido na história quando Viktor (sua inspiração na patinação no gelo) resolve ir para o Japão se tornar o treinador do Yuuri Katsuki após o vídeo do mesmo ensaiando uma apresentação de Viktor acaba viralizando. Quando o jovem recebe essa notícia, ele viaja escondido atrás do russo.

Com sua chegada, ele tem uma discussão com Viktor para o mesmo voltar para a Rússia e se tornar seu treinador, mas o rapaz tem uma ideia melhor e faz com que os dois Yuris disputem no gelo. Gerando duas das melhores apresentações do anime.

Amor Ágape 

Com uma ideia de testar a interpretação de ambos no ringue de patinação no gelo, Viktor designa duas apresentações distintas para os Yuris, fazendo com Plisetsky ficassem com o amor Ágape; um amor puro e incondicional, rlacionado mais ao amor divino que não tem nem um pingo de malicia.

313352ae1a9bf075f19bf5a3aa8714c3
Foto reprodução: Pinterest

De início já podemos ver que o Yurio se sente bem confiante com a apresentação, mas no fundo ele tem medo de não deixar que o Amor Ágape seja totalmente explícito na apresentação.

4184954fb8e53ea218ab4067a2599059114c7b6e hq
Gif reprodução: Amino

Porém, durante a apresentação do rapaz, ele vai pensando no avô e quanto o ama, deixando claro tanto para quem está o assistindo apresentar a performance tanto para os telespectadores do anime o amor que ele sente pelo único integrante de sua família, o amor Ágape que ele tanto tinha medo de não conseguir expressar.

Yuuri Katsuki

No primeiro episódio podemos ver a decepção do Yuuri por não ter conseguido vencer o Grand Prix. Ele havia “perdido” para o Viktor Nikiforov, tanto que quando ele vai cumprimentar o Yuuri perguntando se ele quer um autógrafo, vemos o desconforto do rapaz.

melhores apresentações
Foto reprodução: YouTube

Por conta de tudo o que aconteceu, Yuuri resolve dar uma pequena pausa na patinação para se recuperar (e acaba pegando uns quilos a mais por conta da sua apresentação no ringue), mas como já dito acima, com o vídeo que ele faz de uma performance do Viktor, acaba chamando atenção do russo para se tornar o treinador do rapaz.

Amor Eros

Com o desafio imposto por Viktor para que eles fizessem uma apresentação totalmente contrária das personalidades tanto do Yuuri quanto do Yurio, o japonês acaba ficando com o amor Eros; amor sexual que, segundo Viktor, é prazer atrás de mais prazer.

original
Gof reprodução: We Heart It

Durante o episódio em que vemos os dois treinando, podemos notar o quão esforçado ele está para expressar esse lado mais erotico de si mesmo. Tanto que na noite antes da apresentação ele pede para a antiga professora de balé que o ensinasse a dançar como uma mulher. Ele havia decidido que não queria ser o badboy da história e sim a mulher que iria conseguir seduzir ele. O que, no final, gerou uma das melhores apresentações antes do arco do Grand Prix.

Yuri on Ice

Essa apresentação de Yuuri também ficou bem marcada por toda sua leveza e interpretação no gelo. Nessa apresentação vemos que o rapaz tenta a todo custo expressar quem ele realmente é com movimentos, giros e saltos que fazem com que a performance seja ainda mais incrível.

Em uma das apresentações dessa performance, já na Grand Prix, vemos a intensidade do que Viktor e Yuuri sentem um pelo outro, tanto que ao final da apresentação, quando Yuuri vai até o treinador feliz por ter conseguido fazer aquela performance, os dois se beijam. Mesmo que não tenha sido uma coisa muito explícita, por conta do braço de Viktor tampando o rosto dos dois, podemos ver pela reação da família e amigos do Yuuri após isso e como os dois estão bem vermelhos no gelo do ringue. 

melhores apresentações
Foto reprodução: Screen Rant

Sem sombra de dúvidas uma das melhores apresentações e a mais memorável, dado ao fato de que temos um ultimato confirmando que ambos os patinadores estão apaixonados.

Menção honrosa: Stay Close To Me – Yuuri e Viktor

Para finalizar a lista de melhores apresentações de Yuri!!! On Ice, não poderíamos deixar de lado o dueto que os dois fazem no gelo.

yuri dream 2
Foto reprodução: Anime21

Stay Close To Me é, além de uma das melhores apresentações, uma perfomance incrível deles e é expressado do começo ao fim o amor que sentem um pelo outro, com movimentos suaves e que sempre estão expressando ternura. O que é o estopim para os fãs ficarem ansiosos pelo filme e a segunda temporada do anime.

As melhores apresentações e mais marcantes

As performances de Yuri!!! On Ice são incríveis, mas sem dúvidas as que foram citadas aqui são as melhores apresentações de todo o anime (e uma delas rendeu o tão esperado beijo de Viktuuri).

Compartilhe com seus amigos e comente quais são as suas apresentações favoritas.

Veja também: Desenhos famosos mais assistidos em 2020 e 2021.

Mangazine

Sua enciclopédia sobre mangás.

Este é um site do Grupo Mediaz