Anúncio

PicPay: Aprenda como solicitar o seu cartão de crédito!

PicPayCard foto1

O cartão de crédito PicPay é uma excelente opção para quem tem a tecnologia como sua aliada no cotidiano, pois ele oferece inúmeros benefícios como um excelente programa de cashback e diversas possibilidades de parcelamentos das suas compras, além de fornecer uma conta digital gratuita para você realizar a gestão das movimentações do seu cartão.


Anúncio

Além disso, esta opção possibilita pagar suas compras com mais praticidade através da aproximação, pois possui tecnologia contactless e é aceito como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos pelo mundo, por ser emitido em uma das maiores bandeiras do mercado, a Mastercard.


Anúncio

Conheça as principais maneiras de solicitar o cartão de crédito PicPay

picpay

Pré-requisitos para solicitação 

A solicitação do cartão de crédito PicPay ocorre através de um único modo, através de uma plataforma digital onde você realizará todo o processo, sem a necessidade de ir até uma agência física, solicitando este produto do conforto de sua casa.


Anúncio

Como o processo de solicitação ocorre todo por meio digital, para solicitar o cartão PicPay, é necessário que você tenha um aparelho com acesso a internet e que seja compatível com o aplicativo do banco digital.

Para ser legível a solicitação deste cartão, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar alguns documentos, sendo eles: documento de identificação com foto, RG ou CNH, CPF e comprovante de residência.


Anúncio

Além disso, para solicitar este produto, é necessário já possuir uma conta junto ao PicPay, pois este é um cartão exclusivo para correntistas.


Anúncio

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão PicPay é necessário ter o aplicativo da plataforma no seu celular. Para isso, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça download do app PicPay, disponível para sistema operacional Android e IOS.

Ao instalar o app, abra-o e faça login na sua conta. Após a abertura da conta, é necessário que você verifique as notificações do seu aplicativo para saber se já possui uma oferta para solicitar o seu cartão PicPay.


Anúncio

Caso ainda não possua, você poderá receber esta funcionalidade de forma gradual, pois o banco digital realiza análises de crédito periodicamente.


Anúncio

Agora, se você já possui alguma oferta do cartão PicPay disponível para você, acesse sua conta através do aplicativo e toque sobre o banner do PicPay Card.

Ao clicar nesta opção, você será direcionado a uma página contendo todas as informações, com condições e vantagens sobre o cartão PicPay.


Anúncio

Após ler todas as informações, você deverá clicar no botão Pedir meu cartão para ser direcionado para um formulário digital onde deverá preencher com suas informações pessoais que serão solicitadas nas etapas seguintes.


Anúncio

Em primeiro momento, será preciso que você confirme o endereço de recebimento do seu cartão PicPay. Caso necessário, clique na opção Alterar endereço e insira o seu novo endereço. 

Na próxima etapa, é necessário que você informe os dados do seu documento de identificação, como RG ou CNH.


Anúncio

Para garantir sua segurança e de seus dados, durante a solicitação do cartão PicPay será solicitada uma selfie e uma foto de frente e verso do seu documento de identificação.

Em seguida, você será direcionado para uma parte do formulário onde deverá informar sua renda mensal e seu patrimônio. Lembrando que para solicitar este cartão não é necessário comprovar renda mínima.

Posteriormente, clique em continuar para finalizar o processo de solicitação do cartão PicPay e enviar seu pedido. Após isso, aguarde pela resposta da análise que é disponibilizada em até 48 horas. 

Caso esteja tudo certo, sua solicitação será aprovada e seu cartão será enviado para o endereço informado durante o processo, para que em poucos dias você conte com o cartão PicPay em mãos.

Com a chegada do seu cartão, você precisará desbloqueá-lo para uso. Para isso, acesse sua conta no aplicativo, toque em Carteira e em seguida em Acompanhe o rastreio e desbloqueie o cartão.

Por fim, digite os quatro últimos números impressos no cartão e cadastre a senha do seu cartão PicPay.

Canais de atendimento do cartão PicPay

Em caso de persistência de dúvidas sobre o cartão PicPay, aconselhamos entrar em contato com os canais de atendimento disponibilizados abaixo. Confira:

Central de atendimento

Para dúvidas sobre o cartão PicPay, entre em contato com a instituição através do número 0800 025 8000 ou pelo aplicativo, através da aba Ajustes e depois Precisa de ajuda?.

Ouvidoria

Se o canal de atendimento acima não tiver solucionado seu problema, você ainda poderá entrar em contato com a Ouvidoria. Para isso, ligue para o número: 0800 025 2000.

https://secure.gravatar.com/avatar/233b8155b7dee2d4a5292780ad390b58?s=96&d=mm&r=g

Lucas Andrade

Estudante de Direito, formado em contabilidade, vim te ajudar a escolher sempre o melhor cartão para teu perfil!
Mangazine logotipo

Mangazine, um site focado em finanças para você!

© 2022 - Mangazine - Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Mediaz